Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Tendo em vista o respeito que nós, da WaveBe Comércio e Marketing Digital Ltda, detentora do produto Luminous Hair, temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade em nossas relações, disponibilizamos esta Política de Trocas e Devoluções. Ela tem por objetivo informar você, usuário do site luminoushair.waveb.com.br, sobre as regras para trocas e devoluções de produtos adquiridos por meio do nosso site.

Pedimos que leia atentamente todas as informações abaixo:


Da Recusa ao Recebimento

O consumidor deverá recusar imediatamente o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • O pedido estiver em desacordo com o solicitado na loja virtual.

1.1 Caso o consumidor tenha recusado o recebimento, deverá informar imediatamente o ocorrido, detalhando os motivos, através do e-mail [email protected].


Arrependimento da Compra

O consumidor possui até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a desistência da compra. Para isso, o produto deve estar intacto, sem quaisquer indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. O cliente poderá devolver o produto e solicitar o reembolso do valor pago.


Insatisfação com o Resultado

A partir do recebimento do produto, o consumidor poderá exercer o direito de arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, você tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca do produto adquirido por outro produto da linha Luminous Hair de igual ou maior valor, mediante o pagamento da diferença, ou solicitar a restituição total do valor do produto, excluindo o valor pago pelo frete.

Para isso, o pedido deverá ser enviado ao e-mail [email protected] e atender aos seguintes requisitos:

  • Apenas um dos frascos poderá estar violado;
  • A quantidade de cápsulas utilizadas deve ser proporcional ao consumo diário recomendado no período entre o recebimento e o pedido de troca;
  • Os demais frascos devem estar lacrados na embalagem original, sem indícios de uso ou consumo;
  • O produto deve estar acompanhado da nota fiscal de venda;
  • Essa modalidade é válida somente para a primeira compra nominal e não se aplica a compras subsequentes ou assinaturas.

Solicitações que não atendam a esses requisitos serão rejeitadas.


Avaria, Defeito e Divergência

Caso o produto ou a embalagem apresente avarias, defeitos ou divergências em relação ao que foi adquirido, e isso não tenha sido constatado no momento da entrega, entre em contato com o suporte pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos.

Informe o problema detalhadamente e inclua os dados da etiqueta do produto para os devidos tratamentos.


Garantia Blindada

Nossa garantia blindada cobre a primeira compra pelo prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de despacho do produto. Para compras subsequentes, aplica-se o prazo legal de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.


Análise do Pedido de Troca ou Devolução

Todos os produtos devolvidos passam por análise do Controle de Qualidade da WaveB ao chegarem ao nosso Centro de Distribuição. Essa análise pode levar até 5 (cinco) dias úteis.

Se constatada qualquer divergência ou violação das regras, o produto será devolvido ao remetente, e o consumidor será responsável pelo frete.


Aprovação da Troca ou Devolução

Após a aprovação do procedimento, o suporte da WaveB enviará um código de autorização de postagem ou instruções de coleta, conforme sua localidade.

Após receber o código, o consumidor deverá enviar o produto em até 7 (sete) dias corridos. Caso contrário, o protocolo será cancelado.

Se não houver reposição de estoque para a troca, será realizado o reembolso no mesmo meio de pagamento da compra.


Não Aprovação da Troca ou Devolução

A troca ou devolução não será aprovada se:

  • A solicitação for realizada fora do prazo;
  • O produto devolvido não atender às condições relatadas;
  • Não forem cumpridas as regras descritas nesta política;
  • Houver indícios de mau uso ou alterações feitas pelo consumidor.

Produtos devolvidos sem o devido cumprimento das condições acima serão devolvidos ao remetente, sendo o consumidor responsável pelo frete.


Despesas com Frete

O frete será reembolsado apenas nos seguintes casos:

  1. Arrependimento da compra;
  2. Avarias;
  3. Defeitos;
  4. Divergências.

Nos casos de insatisfação com o resultado, o consumidor será responsável pelas despesas com o frete.


Estorno

O estorno será realizado pelo mesmo meio utilizado para o pagamento da compra. O prazo pode variar conforme a operadora de crédito ou banco.

Não realizamos estornos em contas bancárias de terceiros.

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