Tendo em vista o respeito que nós, da WaveBe Comércio e Marketing Digital Ltda, detentora do produto Luminous Hair, temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade em nossas relações, disponibilizamos esta Política de Trocas e Devoluções. Ela tem por objetivo informar você, usuário do site luminoushair.waveb.com.br, sobre as regras para trocas e devoluções de produtos adquiridos por meio do nosso site.
Pedimos que leia atentamente todas as informações abaixo:
O consumidor deverá recusar imediatamente o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:
1.1 Caso o consumidor tenha recusado o recebimento, deverá informar imediatamente o ocorrido, detalhando os motivos, através do e-mail [email protected].
O consumidor possui até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a desistência da compra. Para isso, o produto deve estar intacto, sem quaisquer indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. O cliente poderá devolver o produto e solicitar o reembolso do valor pago.
A partir do recebimento do produto, o consumidor poderá exercer o direito de arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos. Após esse prazo, você tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca do produto adquirido por outro produto da linha Luminous Hair de igual ou maior valor, mediante o pagamento da diferença, ou solicitar a restituição total do valor do produto, excluindo o valor pago pelo frete.
Para isso, o pedido deverá ser enviado ao e-mail [email protected] e atender aos seguintes requisitos:
Solicitações que não atendam a esses requisitos serão rejeitadas.
Caso o produto ou a embalagem apresente avarias, defeitos ou divergências em relação ao que foi adquirido, e isso não tenha sido constatado no momento da entrega, entre em contato com o suporte pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos.
Informe o problema detalhadamente e inclua os dados da etiqueta do produto para os devidos tratamentos.
Nossa garantia blindada cobre a primeira compra pelo prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de despacho do produto. Para compras subsequentes, aplica-se o prazo legal de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Todos os produtos devolvidos passam por análise do Controle de Qualidade da WaveB ao chegarem ao nosso Centro de Distribuição. Essa análise pode levar até 5 (cinco) dias úteis.
Se constatada qualquer divergência ou violação das regras, o produto será devolvido ao remetente, e o consumidor será responsável pelo frete.
Após a aprovação do procedimento, o suporte da WaveB enviará um código de autorização de postagem ou instruções de coleta, conforme sua localidade.
Após receber o código, o consumidor deverá enviar o produto em até 7 (sete) dias corridos. Caso contrário, o protocolo será cancelado.
Se não houver reposição de estoque para a troca, será realizado o reembolso no mesmo meio de pagamento da compra.
A troca ou devolução não será aprovada se:
Produtos devolvidos sem o devido cumprimento das condições acima serão devolvidos ao remetente, sendo o consumidor responsável pelo frete.
O frete será reembolsado apenas nos seguintes casos:
Nos casos de insatisfação com o resultado, o consumidor será responsável pelas despesas com o frete.
O estorno será realizado pelo mesmo meio utilizado para o pagamento da compra. O prazo pode variar conforme a operadora de crédito ou banco.
Não realizamos estornos em contas bancárias de terceiros.